Controle de forma eficiente os efeitos especiais em revestimentos metálicos   Você pode dizer, “tomati” ou “tomate”
Desenvolver produtos com apelo visual é uma necessidade no mercado atual para atender às demandas dos consumidores e ficar à frente dos concorrentes. As tendências mais recentes mostram que os fabricantes estão procurando por efeitos coloridos para enaltecer o apelo do produto, resultando no aumento da popularidade de pigmentos metálicos e perolados. 
 
Independentemente de como você pronuncia, os índices de tomate podem ser encontrados no colorímetro CR-400 da Konica Minolta. A série de colorímetros CR-400 é uma ferramenta poderosa para a medição de produtos que requerem índices customizados.  O CR-400 possibilita aos clientes criar seus próprios índices e armazená-los no instrumento.



Saiba mais >

 

 
Índices de brancura e padrões UV 
  Assista ao vídeo sobre nossos seminários 

A avaliação da brancura de um produto é dependente dos materiais e da aplicação em que é utilizada. 
Materiais naturais, como o algodão e a lã, por exemplo, tendem a produzir uma tonalidade amarelada, que muitas vezes precisa ser alterada pela indústria. Uma tonalidade amarelada é normalmente 
associada à falta de qualidade de um produto, como por exemplo, envelhecimento ou sujeira forçando 
as indústrias a criar produtos com uma aparência mais branca.


Leia mais em nosso site >
 
 

Junte-se à Konica Minolta Sensing e participe dos nossos seminários sobre a avaliação e controle de cor de produtos. Nesses eventos com exemplos práticos, os participantes aprenderão os fundamentos da ciência da cor, bem como a forma de medir e avaliar de maneira eficaz a cor dos produtos, e também como economizar tempo e dinheiro durante os processos de fabricação e produção.




 Veja o vídeo aqui  >
 
Edição de setembro de 2013
Facebook Twitter YouTube Linked In


Facebook  Twitter  YouTube  Linked In