Guia para definição de tolerâncias de cor
  As chuvas de março trazem… Arco-íris?
O objetivo final da implementação de um processo de qualidade de cor é conseguir a cor que você ou o seu cliente querem no produto final, por meio de um processo eficiente e simplificado. Estabelecer tolerâncias de cor objetivamente dentro do processo de qualidade de cor é uma maneira eficaz para garantir a consistência e precisão de cores em toda a cadeia de produção e de um lote de materiais para a próximo.


Saiba mais >
 
Os arco-íris são maravilhas naturais do mundo, muitas vezes iluminando uma faixa de cores no céu depois da chuva. A sua formação tem fascinado as pessoas desde tempos antigos, com muitas teorias desenvolvidas sobre como as várias cores da luz podem se alinhar juntas em um arco. Mal sabiam alguns desses primeiros teóricos que apenas a luz solar, gotas de água, e a lei da física de refração formam esta maravilha natural.
 

Leia aqui > 
 

 
Detectando drogas falsas com espectrofotômetros
  Assista ao vídeo sobre o medidor de iluminância e cor CL-200A

Há muitos tipos e estilos de espectrofotômetros, cada um com uma finalidade específica, que pode, por exemplo, analisar as cores dos alimentos e outros produtos para inspeções de qualidade e de saúde. Recentemente, no entanto, a espectrofotometria, a área da ciência em que espectrofotômetros são utilizados, tem sido utilizada na luta contra medicamentos falsificados.


Leia mais em nosso site >

 
 

O medidor de iluminância e cor CL-200Aé portátil e fácil de usar. Ele foi projetado para medir iluminância, cromaticidade, temperatura de cor, delta UV, comprimento de onda dominante e a pureza das fontes de luz. O CL-200A tem baixa manutenção, é muito estável, e permanece dentro da tolerância por um longo período de tempo. 



Veja o vídeo aqui  >

 
Edição de março de 2014
Facebook  Twitter  YouTube  Linked In


Facebook  Twitter  YouTube  Linked In