Cerveja ruim: Como certas cores de garrafa podem deixar a cerveja choca
  Medição de cor e aparência com os espectrofotômetros portáteis CM-700d/CM-600d
Bebedores de cerveja, cuidado; isso pode deixar um gosto amargo na boca. Segundo pesquisa, certas cores de garrafas fazem as cervejas ficarem vulneráveis a estragar, ou tornar-se "chocas", como muitas pessoas chamam. Porém, não culpe a garrafa. A luz é o principal culpado por trás deste efeito desagradável.


Leia aqui >
 
Identificar rapidamente se você tem um problema de cor ou de aparência no processo de fabricação poupa tempo e dinheiro. Há duas maneiras de fazer isso com o CM-700d ou com o CM-600d. Eles podem fornecer dados de medição nos modos de componente especular incluído (SCI) e no componente especular excluído (SCE).
 

Saiba mais >
 

 
Como harmonizar cores em toda a cadeia de produção 
  Assista ao vídeo sobre o espectro-fotômetro de bancada CM-3600A 

Quando existem várias usinas, linhas de produção ou fornecedores envolvidos na fabricação de um produto, muitas vezes pode ser um desafio fabricar um produto final consistente através de um processo eficiente. Veja como maximizar a correlação inter-instrumento para cumprir normas de forma mais eficiente e produzir um produto final com aparência consistente.


Leia mais em nosso site >

 
 

O espectrofotômetro CM-3600A é um instrumento de bancada de alta precisão projetado para medir a cor, UV, e as características de brilho de materiais opacos, transparentes e translúcidos. Ele é versátil é popular dentro de labora-tórios e ambientes de produção para avaliar o aparência de amostras pequenas e grandes, incluindo plásticos, tecidos, papel, líquidos e partículas finas.


Veja o vídeo aqui  >

Edição de junho de 2014
Facebook Twitter YouTube Linked In


Facebook  Twitter  YouTube  Linked In