Cinquenta tons de “preto”
  Vídeo em destaque: Konica Minolta Sensing e a paixão pela qualidade
É incrível, e pouco percebido pela maioria, que uma pessoa comum pode perceber milhões de cores. Essas cores variam do claro ao escuro e do fosco ao vibrante, capturando uma extraordinária variedade de tons vistos pelo olho humano. Embora tenhamos mergulhado em nossa imaginação para criar nomes para muitas dessas cores como, carmim, musgo, ocre, terracota - existem inúmeras outras que ainda estão sem a sua própria palheta de cores ou nome nas caixas de lápis de cor.
 

A Konica Minolta Sensing tem uma paixão pela qualidade que é inigualável no mundo. Como líder mundial no fornecimento de equipamentos de medição industrial, nossa paixão começa primeiro na atenção ao detalhe e cuidado na fabricação de nossos espectrofotômetros, colorímetros, leitores de cor, espectrorradiômetros emedidores de luz. Veja nosso diferencial neste vídeo.

 

Assista ao vídeo >

 

 
Conheça nosso especialista: Grelton Nascimento   Veja como o espectrofotômetro CM-5 mede nebulosidade com precisão

Grelton Nascimento é Gerente Técnico e Comercial da Konica Minolta Sensing no Brasil. Ele atua na área de Vendas Técnicas em diversos segmentos industriais como Têxtil, Plástico, Tintas, Couro, Papel, Coating e Alimentos. Com mais de 20 anos de experiência na área técnica e comercial de sistemas colorimétricos, ele trabalha para a Konica Minolta Sensing com o desenvolvimento de produtos, aplicações e novos mercados. Ele também faz treinamentos e suporte aos nossos representantes e apresenta os cursos e seminários de colorimetria da Konica Minolta.




 

 

 
 

O espectrofotômetro CM-5 e o software SpectraMagic NX medem com precisão a nebulosidade ou as características nebulosas de amostras transparentes coloridas. Uma amostra com aparência nebulosa altera os atributos ópticos e/ou cromáticos. Medições feitas com porcentagem de nebulosidade quantificam sua quantidade presente ou ausente na amostra. O espectrofotômetro CM-5 é adequado para aplicações em que medições com porcentagem de nebulosidade são necessárias. Aplicações típicas que exigem medições com porcentagem de nebulosidade incluem filme fino, vidro, plástico e líquidos. A câmara de transmitância do CM-5 é grande, permitindo medições de folhas com espessura de até 60 mm. O pacote do software SpectraMagic NX fornece medições com porcentagem de nebulosidade e inclui este índice para exibição.

 
Edição de junho de 2013
Facebook Twitter YouTube Linked In


Facebook  Twitter  YouTube  Linked In