Por quê as flores têm cor – uma história de sobrevivência   Características da fórmula de diferença de cor CIE 2000
Assim como os seres humanos, as flores herdam sua aparência pelos genes. Enquanto muitas pessoas vêm essas plantas como simplesmente artigos de decoração, as flores não são coloridas apenas para serem bonitas – elas precisam de suas cores para sua sobrevivência.


Leia aqui >
 
A fórmula de diferença de cor CIE 2000 foi desenvolvida para solucionar o problema de diferenças entre as avaliações de cor feitas pelos humanos e os instrumentos de medição, causadas pelas diferenças entre a forma e o tamanho dos limites de percepção do olho humano.
 

Saiba mais >
 


 

Pesquisas mostram que homens e mulheres não percebem as cores da mesma forma
  Assista ao vídeo sobre o espectrofotômetro portátil CM-700D

Sabemos que os homens e mulheres percebem o mundo de forma diferente, muitas vezes tendo conflitos em pontos de vista e ideias. Pesquisas recentes mostram que a cor tem um papel importante na nossa percepção das coisas e podem contribuir na formação de regras e estereótipos ligados ao sexo que nos acompanham desde o nosso passado como caçadores e coletores.


Leia mais em nosso site >

 
 

O espectrofotômetro portátil modelo CM-700D, é globalmente aceito como o padrão em uma grande variedade de aplicações na área de plásticos, automotiva, farmacêutica e indústrias de tintas. O CM-700D é ideal para o controle de qualidade, pesquisa e desenvolvimento e a linha de produção. Assista ao vídeo e comprove sua eficiência.


Veja o vídeo aqui  >

 
Edição de fevereiro de 2014
Facebook Twitter YouTube Linked In


Facebook  Twitter  YouTube  Linked In