Estudos de Caso


Medição de Cor Precisa

O nome Kärcher é sinônimo do espírito inventivo do povo Suábio, Alemanha. A empresa familiar de Winnenden, perto de Stuttgart, é lí der de mercado global nocampo de sistemas de limpeza. A Kärcher atingiu um aumento tanto no faturamento quanto no número de produtos vendidos em 2008, apesar da desaceleração econômica geral, obtendo o melhor resultado já atingido pela empresa em ambos os setores. A Kärcher vende seus produtos em mais de 190 países, com filiais locais em 41 países. O crescimento constante e intensivo do grupo Kärcher nos últimos anos se deu principalmente em função de seus quase 7.000 funcionários.

Os funcionários identificam-se fortemente com a empresa e adotam a sua cultura corporativa, tanto nas suas vidas profissionais quanto privadas. Assim como as muitas aplicações residenciais diferentes, que variam de limpeza a alta pressão, bombas de jardim e máquinas varredoras a ferros de passar, a Kärcher também fornece máquinas de limpeza para indústrias, aspiradores industriais, escovassecadoras, sistemas de lavagem de veículos e jateadores de gelo.

Kärcher utiliza os espectrofotômetros fornecidos pela Konica Minolta Sensing para verificar a entrada e a saída de suas mercadorias desde 2005. O espectrofotômetro CM- 2600d é flexível e ergonomicamente projetado para ser portátil e foi o instrumento mais fácil de integrar ao sistema de gestão da qualidade da empresa. É, essencialmente, o padrão industrial. Ele garante a qualidade de todas as etapas de fabricação durante a produção da ampla gama de produtos da empresa, mantendo assim a identidade corporativa da Kärcher e seus fornecedores.

Clique aqui para ver o estudo de caso completo >

Privacy Preference Center