Solução completa para a Indústria Automobilística


O CL-500A, espectrofotômetro de iluminância compacto e leve torna fácil a portabilidade e utilização manual em medições portáteis. Ele pode ser utilizado para a avaliação de lâmpadas high-class de última geração como LEDs iluminação EL. Essa unidade pode verificar diretamente a forma de radicação espectral e o pico de comprimento de onda.

O CL-500A é equipado com roscas padrão para tripés tanto na parte superior quanto interior, facilitando sua montagem com direcionamento para baixo ou para cima. Ele também inclui um software prático e de fácil utilização. Esse software lê os dados de medição do CL-500A e os insere diretamente em uma planilha Excel. Isso permite o processamento futuro dos dados a serem executados com a inclusão de modelos pré-instalados de gráficos e várias funções do Excel. Além de quantificar as variações de cor, o software também é equipado com uma função de arquivamento fácil. Outra função do software é a habilidade de mostrar os níveis ADCM MacAdam e os gráficos CIE.

O instrument também fornece dados de CRI (Color Rendering Index). O CRI expressa a comparação entre a fonte de luz testada e um iluminante padrão. O valor máximo é 100 com sua diminuição à medida que a diferença aumenta. Isso indica o quão distante a aparência da luz testada está em relação à cor natural sob a luz solar.Iluminância escotópica e relação S/P podem ser medidas diretamente no instrumento ou com o software incluso. Outras funções de medição incluem modo de medição contínua, média de múltiplas medições, atraso na medição e exibição de dados em um comprimento de onda específico.

A mobilidade do espectrofotômetro de Iluminância CL-500A permite uma simples avaliação das coordenadas de cor e intensidade da iluminação automotiva. É o instrumento de medição perfeito para a medição da iluminação interior e exterior de veículos, medição de CRI e curvas de irradiância espectral. A precisão deste instrumento limita a margem de erro dos produtores na indústria automobilística.

O Sistema de iluminação automotiva requer uniformidade e precisão extremas, não apenas para o fabricante, mas também para a segurança do motorista. É imperativo que padrões de luminosidade e medições de LED permaneçam consistentes de veículo para veículo. O CL-500A fornece uma solução completa para aqueles que procuram esse objetivo. Ele pode medir a luz emitida de botões e chaves iluminadas, iluminação do interior, monitores, controladores, faróis, lanternas e muito mais. Durante a produção e processos de controle de qualidade, as medições são feitas e comparadas com valores padrões definidos pelo produtor. Os dados podem então ser transferidos para o software CL-s10W, onde podem então ser avaliados e verificados.

Para aprender como implementar um programa de gerenciamento de luz em suas operações, por favor, contate nos em 0800-020-1565 ou marketing.brazil@konicaminolta.com

Privacy Preference Center