Konica Minolta Sensing Technologies

Konica Minolta Sensing Apresenta Soluções de Medição de Cor na Feiplastic 2013

RAMSEY, NJ, 13 de maio de 2013

A Konica Minolta Sensing Americas, Inc. (KMSA) anuncia sua participação na Feiplastic deste ano, de 20 a 24 de maio de 2013, em São Paulo. A líder mundial na medição industrial de cor, luz e forma 3D se prepara para apresentar seus instrumentos de medição de cor e soluções de software para o mercado brasileiro. Especialistas em cor mostrarão como eliminar a subjetividade da percepção humana e garantir a comunicação perfeita da cor com o uso dos instrumentos de alta precisão da empresa.

Este ano marca a renovação da FEIPLASTIC – Feira Internacional de Plásticos, antiga Brasilplast que é a principal feira no Brasil para apresentar tendências, novos produtos, e fazer networking com profissionais da indústria de plástico. Esta será a primeira vez que a KMSA irá expor na feira, mostrando o seu compromisso de apoiar os fabricantes da indústria de plástico no Brasil.

Será exibido no estande N97 da Konica Minolta Sensing uma linha completa de instrumentos de medição de cores, altamente precisos, incluindo o espectrofotômetro de bancada CM-3600, projetado para ser versátil e funcional, bem como o popular espectrofotômetro portátil CM-700d. Os dois instrumentos removem a subjetividade entre os usuários quando é preciso discernir cores, resultando em um melhor processo de controle de qualidade e menor taxa de rejeição devido a lotes de cores fora de especificação.

Joseph Esteves, Gerente de Contas Especiais afirma que “os instrumentos de medição de cor são essenciais para qualquer processo de controle de qualidade de uma empresa. Já trabalhamos com muitos clientes para melhorar ou mesmo criar um processo de qualidade de cor inteiramente novo, desde as matérias-primas até a produção final.”

A Konica Minolta Sensing também irá expor o software de formulação de cores Colibri, que possibilita a criação de um banco de dados de pigmentos para ser utilizado com várias resinas, além da formulação de receitas para amostras translúcidas com controle de opacidade.

“Temos o compromisso de ajudar a impulsionar os negócios dos nossos clientes dando a eles uma solução conveniente de gerenciamento de cores que pode ser customizada para aplicações específicas e crescer à medida que as necessidades mudam”, completa Joseph Esteves.

Como uma oferta exclusiva da Feiplastic, os participantes que visitarem o estande N97 para uma demonstração de produto ou software gratuitos receberão 10% de desconto na compra de um colorímetro ou espectrofotômetro.

Fique conectado com Konica Minolta Sensing! Visite o nosso site dedicado à feira para saber todas as informações do evento, produtos em destaque e para agendar uma reunião com os especialistas em cor da Konica Minolta Sensing.

Sobre a Konica Minolta Sensing Americas, Inc

A Konica Minolta Sensing Americas, Inc. (KMSA), uma subsidiária da Konica Minolta Holdings EUA, Inc., é reconhecida como o líder internacional na medição industrial de luz, cor e forma 3D. A empresa é responsável por linhas de produtos que continuamente revolucionam a forma como a percepção visual é medida pelo mundo. Mais informações sobre os produtos podem ser encontrados em https://sensing.konicaminolta.us/br/

 

Privacy Preference Center