Konica Minolta Sensing Technologies

Konica Minolta Sensing lança o Espectrofotômetro CM-700d no Brasil

O CM-700d é um espectrofotômetro compacto, leve, portátil, com tela LCD colorida e comunicação sem fio.

RAMSEY, NJ, 23 de outubro de 2012

A Konica Minolta Sensing Americas, Inc. (KMSA), líder mundial na medição industrial de cor, luz e forma 3D, anuncia o lançamento dos Espectrofotômetros CM-700d e CM-600d no Brasil.

O CM-700d e CM-600d são dois espectrofotômetros que prometem o mesmo alto desempenho que os modelos anteriores da Konica Minolta, porém eles são mais compactos, leves e altamente portáteis. Estes modelos são aproximadamente 25% menores em volume do que os modelos anteriores, bem como cerca de 20% mais leves. Eles possuem um corpo vertical que é fácil de segurar e estável para maior facilidade de utilização. Além disso, cada modelo vem equipado com funções de comunicação sem fio Bluetooth, permitindo a transmissão sem fios de dados de medição a um computador, impressora móvel, etc. Isto permite uma maior capacidade de manobra para o trabalho de medição no local e em linhas de produção, sem as limitações de cabos de comunicação convencionais.

“De carros a eletrodomésticos, de roupas a alimentos – a cor influencia a decisão de compra dos clientes em quase todos os produtos”, diz Joseph Esteves, Gerente de Vendas Brasil da Konica Minolta Sensing Americas, Inc. “A medição de cor passou dos departamentos de P&D e controle de qualidade de uma empresa para matérias-primas e fornecedores de peças”.

A Konica Minolta apoia o controle de cor em ambos P&D e nas linhas de produção desde 1982 com a introdução do medidor Chroma CR-100. Agora, tanto o CM-700d como o CM-600d continuam a longa história de inovação, atendendo às dinâmicas necessidades de mudança dos clientes na América Latina.

O CM-700d e CM-600d são equipados com uma tela LCD TFT colorida que fornece correções de cores para cada medição. O CM-700d pode medir áreas de Ø8mm e Ø3mm para maior flexibilidade de medições. O CM-600d tem uma área de medição fixa de Ø8mm. Cada modelo pode suportar uma ampla variedade de amostras, incluindo pastas, pós, e até superfícies molhadas. Vários acessórios opcionais também estão disponíveis para acomodar diferentes amostras e aplicações dos clientes.

Visite o novo site da Konica em português http://sensing.konicaminolta.com.br para mais detalhes e para solicitar uma demonstração.

Fique ligado na Konica! Visite nossas páginas no Facebook, Twitter e YouTube para as últimas notícias e vídeos.

Sobre a Konica Minolta Sensing Americas, Inc

A Konica Minolta Sensing Americas, Inc. (KMSA), uma subsidiária da Konica Minolta Holdings EUA, Inc., é reconhecida como o líder internacional na medição industrial de luz, cor e forma. A empresa é responsável por linhas de produtos que continuamente revolucionam a forma como a percepção visual é medida pelo mundo.

Pioneira e inovadora no setor, a Konica Minolta Sensing desenvolveu e apresentou para o mundo as primeiras unidades portáteis de medição de cor. Atualmente, nosso catálogo contém instrumentos como colorímetros portáteis, espectrofotômetros portáteis e de bancada, além de espectroradiômetros, luxímetros para a medição de luz e monitores e digitalizadores 3D sem contato para a medição de formas.

Milhares de empresas em todo o mundo dependem dos equipamentos da Konica Minolta Sensing quando a medição de cor, luz ou formas 3D é vital para o processo de fabricação de seus produtos. Os equipamentos da Konica Minolta Sensing podem ser encontrados em uma ampla gama de indústrias, incluindo alimentos, plásticos, tintas, revestimentos, indústria aeroespacial, automotiva, têxtil e cosmética.

A sede corporativa da Konica Minolta Sensing em Ramsey, New Jersey está totalmente equipada com um excelente centro de serviços, laboratório de digitalização 3D, centro de suporte técnico e uma equipe de vendas dedicada tanto ao mercado Norte Americano quanto ao Sul Americano.

Quando se trata de medição de luz, cor e forma o mundo olha para a Konica Minolta.

Lou Carulli
Gerente de Comunicação e Marketing Internacional
Konica Minolta Sensing Americas, Inc.
+1-201-785-2413
lcarulli@se.konicaminolta.us
https://sensing.konicaminolta.us/br/

 

Privacy Preference Center